Institucional

Pedidos

Acompanhamento
A Loja Virtual Get Shape coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida. Se você já estiver logado poderá acessar as informações dos seus últimos pedidos através da funcionalidade histórico de pedidos. Você poderá clicar em “VER”, ao lado do pedido de interesse, e acompanhar o andamento do mesmo na parte inferior da tela.

Dificuldade na Cobrança
Quando não for possível efetuar a cobrança em seu cartão de crédito, você receberá a informação no email cadastrado, portanto, é importante deixá-lo sempre atualizado. Caso isto ocorra, verifique o motivo junto à administradora de seu Cartão de Crédito.

O pedido ficará pendente e poderá ser cancelado caso o pagamento não seja identificado.

 

Entregas

Horário de Entrega
As entregas são realizadas pelos Correios, em horário comercial de segunda à sexta-feira das 08h às 18h00.
Não trabalhamos com agendamento de horário para entrega.

Prazos
O prazo da entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para a entrega.
SEDEX: é de aproximadamente 3 dias úteis nas regiões Sul e Sudeste e de até 5 dias úteis nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
Frete econômico (PAC): pode variar de 4 a 15 dias úteis, de acordo com a localidade de destino

IMPORTANTE:
O prazo de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira, conferido e liberado pela Get Shape após a confirmação dos dados cadastrais.

Valor do Frete
O frete é calculado de acordo com o peso, tamanho e local da entrega dos produtos. Para sua comodidade, após a conclusão do cadastro, o valor do frete aparece automaticamente no carrinho de compra. No caso de alteração da quantidade dos itens no carrinho o frete será recalculado.
O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no recebimento do pedido.
Os valores podem variar de acordo com a modalidade escolhida, Sedex ou frete econômico (PAC).

Extravio
Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio de nosso formulário de contato, o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após a efetivação da compra.
A Get Shape se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelos correios, quando confirmados pela empresa.

Problemas na Entrega

ATENÇÃO:
caso seja constatado que a embalagem está violada e o produto está avariado, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelo Fale Conosco.
O prazo para remeter um novo despacho para o cliente é de 03 (três) dias a contar da data de recebimento da devolução no Centro de Distribuição, a este prazo deve-se incluir a quantidade de dias do frete referente à logística dos Correios, somando-se, será calculado o prazo final para o novo despacho.

  • VTEX

Get Shape Moda Fitness - Todos os direitos reservados - GET SHAPE CONFECÇÕES LTDA - CNPJ 04.955.807/0001-39 | R. Dr. Cerqueira Lima, 326 - São Braz, Curitiba - PR, 82015-440 | comercial@getshape.com.br | (41) 3082-7424