Institucional

Meios de pagamento e parcelamento


Cartões de crédito: parcelamento em até 5x sem juros;
Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking;
 

Dúvidas Frequentes

Qual é o prazo para que meu pagamento seja compensado?

O prazo de compensação varia conforme a forma de pagamento utilizada.

Boleto – até 03 dias úteis após o pagamento.
Cartão de Crédito – até 48h úteis, podendo se estender.*

* Este prazo pode ser ultrapassado na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípicas.
O sistema de pagamento online é seguro?

A Get Shape utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. 

Como emitir a 2ª via de um boleto?

Para gerar uma segunda via, basta acessar sua central do cliente.

Efetuei o pagamento da compra via Boleto Bancário e o status da transação permanece em Aguardando Pagamento. O que devo fazer?

Você deve aguardar o prazo de compensação do pagamento que ocorre em até no máximo 3 dias úteis.

Como faço para alterar a data de vencimento de um Boleto Bancário emitido?

A data de vencimento do boleto bancário é calculada automaticamente‚ não sendo possível sua alteração. No entanto você conseguirá efetuar o pagamento mesmo após o vencimento, sem juros.

Como cancelo o pagamento de um produto?

Acesse sua conta e clique no pedido desejado para cancelamento.

Solicitei o cancelamento de uma compra que efetuei o pagamento. Como confirmar se meu pagamento foi cancelado?

Acesse sua conta e verifique o status na relação de pedidos. Clique sobre a transação que deseja consultar a partir do Status informado na transação você saberá o andamento da transação.

Minha compra com cartão de crédito foi cancelada. O que devo fazer?

A transação com cartão de crédito pode ser cancelada por alguns motivos:
 

  • Cancelada durante o período de análise - Durante este período, nossa equipe efetua a confirmação dos dados, informações no formulário de compra, consulta à disponibilidade de limite entre outras informações, para garantir a legitimidade da compra.
  • Em alguns casos, é efetuado contato telefônico para a liberação do pagamento - o cancelamento pode ocorrer quando não houver a efetivação do contato telefônico;
  • Falha de comunicação junto à operadora. Tente refazer a compra mais tarde;
  • Quando a Administradora do cartão não autoriza a compra. Refaça a e escolha outro meio de pagamento.
  • Em caso de dúvida, o titular do cartão de crédito deve entrar em contato diretamente com a operadora.

Neste caso, recomendamos o uso de outro cartão, ou a compra via boleto.

Como acompanho o status do meu pagamento?
Acesse sua conta e clique sobre o pedido que deseja acompanhar o status.

 

Proteção contra fraudes

A Get Shape utilizada a integração com as bandeiras Visa e Mastercard, além do pagamento via boleto. Todas as formas possuem proteção completa contra fraudes em compras online.

Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro.
 Nossa loja possui o Certificado de Segurança (SSL).

  • VTEX

Get Shape Moda Fitness - Todos os direitos reservados - GET SHAPE CONFECÇÕES LTDA - CNPJ 04.955.807/0001-39 | R. Dr. Cerqueira Lima, 326 - São Braz, Curitiba - PR, 82015-440 | comercial@getshape.com.br | (41) 3082-7424